TÉCNICA DE CURA ENERGÉTICA PRESENCIAL OU A DISTÂNCIA AJUDAM MILHARES DE PESSOAS A MELHORAR O SONO, A SAÚDE, AS RELAÇÕES COM O DINHEIRO, SEXO E RELAÇÕES, ANSIEDADE, ESTRESSE E MUITO MAIS....

A cura energética tem se tornado um campo cada vez mais explorado. Hoje, a técnica ThetaHealing já é considerada uma das alternativas mais poderosas de cura pela energia no país e no mundo.

Desenvolvida pela americana Vianna Stibal em 1994, que conseguiu curar o próprio câncer por meio do tratamento energético, a ThetaHealing pode ser praticada por qualquer pessoa que deseje a felicidade plena.

A boa notícia é que essa técnica pode ser aprendida e aplicada em pacientes de forma simples, seja de forma presencial ou à distância.

De onde vem o nome “Theta”?

O cérebro humano pode atuar com diferentes tipos de ondas cerebrais. A ativação dessas ondas irá depender do que estamos fazendo em determinado momento e podem ser estimuladas de maneiras diversas.

Existem cinco tipos de frequências: Beta, Alpha, Delta, Theta e Gama.

Normalmente, as ondas “Theta” são acessadas quando começamos a despertar do sono ou quando ainda estamos lembrando dos sonhos que tivemos. Nesses momentos é possível acessar o consciente e o subconsciente do cérebro de forma simultânea. E é nessa parte que entra a ThetaHealing.

Segundo os conceitos dessa técnica, nossa realidade é formada por uma série de crenças que, quando acessadas em nosso subconsciente de forma consciente, tem o poder de alterar os padrões e formar uma nova realidade. Essa mudança pode provocar a cura “imediata” de várias doenças por meio do alinhamento dos chackras ou reequilíbrio hormonal.

Como funciona uma sessão de ThetaHealing?

Quando entramos na frequência “Theta”, somos conectados àquilo que os estudiosos chamam de Fonte Criadora de “Tudo o que É”. Essa ligação promove novas conexões no nosso sistema neurológico e resulta em transformações no corpo físico e energético.

De forma resumida, podemos dizer que com as técnicas ThetaHealing é possível despertar os filamentos de DNA no interior das células e provocar uma alteração genética capaz de trazer inúmeros benefícios para a saúde.

Uma sessão de ThetaHealing é feita com um terapeuta especializado. O paciente explica o que quer mudar em sua vida e o profissional faz um diagnóstico sobre os bloqueios e crenças limitantes do outro.

Com orientações específicas, o terapeuta desperta o subconsciente do paciente e começa a trabalhar para a criação de uma nova realidade. Vale ressaltar que essa realidade não será criada pelo profissional, mas, sim, pela Fonte Criadora a partir da canalização de novas energias durante o estado Theta.

Quais os benefícios da ThetaHealing?

A ThetaHealing é uma das técnicas de cura mais rápidas disponíveis até hoje. Capaz de promover curas, ampliar o nível de consciência humana e mudar a vida de uma pessoa, o tratamento pode ser feito de forma presencial ou à distância em até dez sessões.

Além de curar dores, distúrbios hormonais e até mesmo alguns tipos de câncer, a cura energética também é capaz de curar doenças de cunho emocional, como a ansiedade e depressão.

Se você quer conhecer a ThetaHealing, converse com um especialista e mude sua vida agora mesmo!

Ofereça o Seu Melhor para Você Mesmo! Você merece!