ga('send', 'pageview');

Prosperidade e Espiritualidade. Isso Também é Um Fluxo!

 

Você tem dificuldades de seguir técnicas e rituais e por isso está paralisado, sem conseguir prosperar na vida, nos negócios, nas relações…

E quando eu falo em prosperidade, estou falando de questões muito além do dinheiro. Diga-se de passagem a Prosperidade não é só ter dinheiro, aliás pessoas prósperas o vêem em última opção, pois antes, elas alinham seus valores às demais áreas da vida. A palavra de ordem é Equilíbrio!

Assim a prosperidade acontece em fluxo, porque vem como reflexo da realização pessoal, profissional e na grande maioria das vezes espiritual. Sim! Na maioria das vezes espiritual!

Pessoas prósperas são pessoas que estão bem com sua espiritualidade, independente de religião ou dogmas.

Estão bem com o seu Eu Verdadeiro, sua Alma, sua Essência…estão bem e autênticas na maneira como levam suas vidas num todo. Não há conflitos internos entre suas escolhas, afazeres e sonhos. Está tudo encaixado, alinhado e, consequentemente, o fluxo flui  porque ela o mantém.

E não podemos esquecer da célebre frase: Quem tem apenas dinheiro, não pode se considerar próspero!

Quantos casos nós já vimos de pessoas que, embora milionárias, se suicidaram por estarem tão infelizes e sem fluxo em certas áreas da vida…

O foco ideal para a Prosperidade está na abundância do universo.

E é muito pensamento de escassez pensar que só se pode ser feliz em uma área da vida né?!

E, eu diria que seria até escassez de “Deus”, do Universo, do Todo, determinar que só poderíamos ser felizes em algumas áreas…como a financeira, por exemplo.

Concorda ?

Isso faz sentido pra você?

Consegue perceber a unificação de todos esses conceitos como prosperidade espiritual?

Prosperidade no mais alto nível do significado é a tão sonhada e buscada felicidade… é equilíbrio…é harmonia.

A pergunta é: onde está o seu foco? Você olha para um universo abundante ou escasso de oportunidades com tudo à sua volta?

Você acredita e repete…verbaliza o que te liberta ou o que te aprisiona?

Você se vê e se coloca como um ser poderoso e capaz de alcançar tudo o que deseja ou apenas como alguém que nasceu para viver na platéia?

Mais profundamente ainda: Você está dando atenção à técnicas que mais te engessam e estressam do que ajudam a se organizar de forma leve e confortável pra mente, pro corpo, pra sua criatividade criar a sua prosperidade?

Nós somos pura energia e se paralisamos a energia em nós, paralisamos a energia de nossas realizações.

Paralisamos a energia dos nossos órgãos… da nossa mente ou das nossas mentes (como quiser).

A física quântica demonstra que tudo o que colocamos o foco, se expande, então é muito importante sabermos colocar o foco nas coisas certas e da forma certa para que essa expansão ocorra.

Se você leu o texto até aqui, significa que já tem comprometimento e vontade suficientes pra ir muito além da maioria das pessoas em direção à conquista da total prosperidade.

Te convido a conhecer um pouco mais sobre a Prosperidade Espiritual.

Gratidão pelo seu tempo e atenção!

Um beijo em seu coração de Luz!

Cadastre-se gratuitamente em minha LISTA VIP para receber conteúdo GRATUITO e de QUALIDADE sobre como VIVER EM FLUXO!!!

%d blogueiros gostam disto: