PROCESSO CORPORAL

MIMETIZAÇÃO BIOMIMÉTICA

E BIOMIMÉTRICA

Primeiramente vamos conceituar estes termos para você compreender melhor. 😉

O que é mimetização?

É o ato de copiar os hábitos, cores ou formas de outro organismo ou ambiente para se proteger; imitação; camuflagem.

Mimetização Biomimética é onde nós mimetizamos a psicologia e fisiologia de outra pessoa.

Você certamente deve reconhecer traços deste tipos em você mesmo que gostaria de mudar e na verdade, você tranca isso em seu corpo, fazendo assim com que as memórias de quem as teve primeiro, sejam ativadas em você à todo instante.

Muitas das condições de seu corpo, que você não sabe que podem ser mudadas, podem ser desfeitas correndo a mimetização biomimética.

A Biomimética é o que bloqueamos em nosso corpo ao tentar duplicar ou compreender os outros. É uma habilidade natural do corpo para ser capaz de se encaixar no resto do mundo aprendida desde a infância, quando começamos a nos expressar por modelagem (copiando os demais).

Você imita as mesmas vias energéticas. As vias energéticas criam as vias bioquímicas que também criam a forma como a estrutura se mostra em seu corpo, a forma como os padrões emocionais aparecem na sua vida, a forma como os padrões de escolha ou não escolha aparecem. Esta intensidade da capacidade criativa se mantém continuamente a mimetizar em vez de você mesmo criar com suas habilidades.

Você mimetiza os caminhos (modelos e padrões) e pontos de vista dos outros quando tem que compreendê-los a partir de um ponto de vista intelectual ou energético, e que requer que você tranque as similaridades no seu corpo, de forma a ter clareza sobre o seu ponto de vista em relação ao deles.

Quando você está tentando compreender algo, por exemplo quando alguém está fazendo alguma coisa, você mimetiza biomimeticamente isso para poder compreender por que eles estão fazendo.

Quando você tenta compreender, está tentando ver que deve haver valor no que estão escolhendo.

Quando tenta entender, elimina a sua capacidade de perceber, saber, ser e receber que é o nosso funcionamento natural.

A indicação deste Processo Corporal é para questões de repetições de padrões de determinadas pessoas como sua mãe, pai, avós, membros da família, todos com quem em alguma ocasião tenha tipo um relacionamento, com seus amigos, com todos que, alguma vez pensou que foram seus mentores, pessoas que admira, pessoas que pareciam ser seus inimigos, que você não compreendia etc.

Sabe quando você vê alguém que parece mais velho que a própria idade, não se questiona como é que fizeram isso?

Isso é um clássico exemplo de uma pessoa que fez Mimetização Biomimética.

Como seria liberar-se de todas as Mimetizações Biomiméticas que lhe impedem de Ser Quem Você é de Verdade?

Como Seria se Libertar das Dores, Caminhos e Realidades das Outras Pessoas ? Ofereça o Seu Melhor para Você Mesmo! Você merece Ser Você!