PROCESSO CORPORAL

MEMÓRIA CELULAR

Se temos um trauma, seja quando caímos e quebramos algo ou temos um ponto doloroso no corpo ou até uma operação, podemos tocar esse ponto e vamos para o momento de criação da Memória Celular.

Isso explica o porquê pessoas que sofreram amputação de membros, por muito tempo continuam a ter as sensações, como se o membro ainda estivesse no corpo físico.

O Processo Corporal de Memória Celular é feito na cicatriz do tecido. Serve para desbloquear o trauma sofrido para que volte ao seu estado natural - que é a cura.

Se permitirmos e aplicarmos as devidas frequências energéticas todos somos capazes de nos auto - curarmos.

Fator este muito claro quando analisamos pessoas diferentes, com resultados diferentes em questões similares de doenças e curas.

Quanto mais consciente e ciente você se torna, mais o seu corpo precisa mudar também para acompanhar todo este funcionamento e permitir mais evolução.

É preciso somente alguns segundos para chegar ao nível da Memória Celular, porém pouco é disseminada esta informação, o que faz com que muitas pessoas percam as vezes anos se utilizando de drogas, ao invés de retomar o funcionamento perfeito e natural de seu corpo/organismo/sistema.

Muitas das dores que sentimos em nosso corpo são o resultado de lesões que tivemos na infância que nem percebemos, nem lembramos mais.

O Processo Corporal de Memória Celular trata de desbloquear as células de um ponto de vista em que estavam presas, para que voltem a fazer o que devem fazer. Voltem ao seu funcionamento perfeito, sem dores, traumas ou "memórias" de condicionamentos que muitas vezes nem percebemos que estão atuantes em nossas ações.

Quando estamos fazendo "Memória celular", estamos desbloqueando a memória das células discordantes. Estamos apagando a memória do trauma que as células não soltaram e refletem como doentes no mesmo ponto da criação do trauma.

Isso é um processo incrivelmente dinâmico que cria aparentes milagres  ao permitir que o corpo escolha se curar, de acordo com a opção do ser que o habita.

O Processo Corporal de Memória Celular de Access Consciousness

®

pode ser aplicado em animais e em pessoas e você encontra disponível como umas das técnicas terapêuticas praticas por Lilian Mendanha.

Ofereça o Seu Melhor para Você Mesmo e Para o Seu Pet! Vocês merecem!