ga('send', 'pageview');

Dar e Receber, o Equilíbrio Perfeito!

Dar e Receber, o Equilíbrio Perfeito!

 

Quem já ouviu que dar é mais importante do que receber? Praticamente todos nós em algum momento de nossa vida! Mas como podemos nos equilibrar se esvaziamos mais nosso tanque do que enchemos?

 

Existe um trecho da oração de São Francisco que diz: “É dando que se recebe”. Esta máxima é uma das maiores lições que RECEBEMOS de nosso Santo Amigo.

No entanto, no momento que recebemos, agradecemos antes de qualquer coisa ou primeiro dizemos algo como “não precisava” e depois agradecemos?

O ato de Aceitar e Agradecer é uma enorme energia de fluxo, de abundância, de prosperidade em todos os sentidos.

Nossos pensamentos, sentimentos e emoções que estão na maioria das vezes presos ao passado, não nos deixam viver quem realmente somos e com isso, repetimos padrões educacionais que não se permite viver em fluxo.

Esses bloqueios que nos impedem de ascender estão diretamente ligados às enormes dificuldades que temos para ACEITARMOS.

A educação que recebemos através de regras e crenças é pensar que o ato de DAR é mais importante do que RECEBER e se Recebermos, nos enquadram em como podemos receber.

A polarização de nossos pensamentos, sentimentos e emoções cria separação e paralisamos o ato de ACEITAR.

Imagine se cancelássemos todas essas limitações e pudéssemos RECEBER livremente e sem regras, da Vida? Receber é uma das nossas maiores habilidades e precisamos exercitar com toda a simplicidade que Somos.

 

Marque Sua Sessão de Barras e Seja Mais Um Admirador do Bem-Estar e do Equilíbrio que Pode Conquistar!

 

SAIBA MAIS!

 

Seja um Terapeuta Internacionalmente Certificado da Terapia que mais Cresce no Brasil. Você merece!

 

%d blogueiros gostam disto: