ga('send', 'pageview');

Como Se Libertar das Suas Crenças Limitantes

 

Imagine a situação: “Você escutando, não importando a idade, que é impossível de fazer, realizar, ter e principalmente ser.

Que você não pode, não é isso ou aquilo….”

Você alguma vez ouviu algo assim?

Qual foi a sensação?

Tenho certeza que não foi boa……

Mas e depois?

Conseguiu perceber, talvez anos depois, alguma diferença para conseguir o que você queria?

Infelizmente, devido às crenças passadas de geração à geração, muitas vezes nossos pais, com as melhores intensões de nos proteger, fizeram sem saber, que nos bloqueássemos para diversas situações da vida. Aquelas emoções e sentimentos, que eram novas naquele momento, criaram sinapses neurais de defesa.

Mas aí vem a pergunta: “De defesa? Como assim?”

Sim, de defesa! Nosso cérebro, além das funções vitais que todos conhecemos, também tem uma função SUPER IMPORTANTE que é de nos defender!

Já reparou quando se está nervoso, dá aquela vontade de bater na mesa ou na parede? Isso é porque o cérebro entende que está passando por momento de confronto e defesa e então ele “dá a ordem” ao corpo para deixar os braços e mãos bem irrigados para utilizar a força a qualquer momento.

O contrário também! Já percebeu que quando estamos com medo ou receio, nossos pernas começam a tremer ou balançar? Isso porque o cérebro entende que está passando por momento de perigo e então ele “dá a ordem” ao corpo para deixar as pernas bem irrigadas para correr a qualquer momento.

Fantástico isso, não é mesmo?

No entanto, como nosso cérebro só quer nos proteger, acaba criando conexões neurais para os momentos do “não” que recebemos! Isso é para nos defendermos de novos possíveis nãos! No entanto, sem querer, acaba nos criando crenças e bloqueios altamente limitantes por não se achar capaz. Ou seja, o medo de ouvir um “não” de diferentes maneiras.

Isso se torna um problema totalmente proporcional com o avanço da idade. Queremos algo, bloqueio automático, insatisfação, depressão e outras doenças psicossomáticas.

Existem algumas técnicas terapêuticas que ajudam nessas questões de bloqueio, desde psicologia até as terapias holísticas.

Foi pensando e buscando uma resposta de como desbloquear essas conexões que nos travam no dia-a-dia que encontrei a técnica de Barras de Access®.

As Barras de Access® consistem em 32 pontos energéticos em torno da cabeça que armazenam toda corrente eletromagnética das sinapses neurais, que criam os padrões comportamentais e reações programadas de cada pessoa, ou seja: todos os pensamentos, ideias, atitudes, decisões e crenças que você já teve em relação a qualquer coisa ao longo de sua vida.

Cada ponto possui registros de milhares de informações limitantes que, por sua vez, impedem o funcionamento normal e facilitado que todo e qualquer processo na vida deveria ter.

Quando um terapeuta ativa as barras, inicia-se a liberação dos registros (componentes elétricos) dos pensamentos, sentimentos e emoções armazenadas ao longo de nossas vidas, ajudando-nos a ver além dos padrões que usamos e dos problemas que passamos até então.

É iniciado um processo de limpeza energética, de forma fácil.

É liberada qualquer programação que lhe impeça de receber.

Há, nesse sistema, as barras de cura, do corpo, do controle, da consciência, da criatividade, da energia, do envelhecimento, do sexo e do dinheiro – só para mencionar algumas, pois são 32 pontos ao todo.

E a novidade é que o Viver em Fluxo trouxe esta técnica para você expandir sua consciência, sem os entraves das Crenças que te Limitam e sem cunho religioso ou místico algum, como é nosso maior objetivo.

-Agende logo sua Sessão de Barras de Access® através do link abaixo:

http://bit.ly/whatsapp-viveremfluxo

Entraremos em contato em breve!

Um beijo em Seu Coração de Luz

%d blogueiros gostam disto: