ga('send', 'pageview');

A Reforma Íntima e Seu Papel em Nossa Saúde Física, Mental e Espiritual

 

 

Sabe quando sentimos algo de repente meio que sem explicação?

Estávamos bem e de repente se instala sentimentos que parecem não ser nossos.

A constante aparência de sintomas como insônia, estresse, desânimo, irritabilidade, falta de interesse pelas coisas triviais da vida, perda de foco e da capacidade de realização são capazes de se transformar em verdadeiros ladrões de sonhos e muito além, ladrões da vida.

Por isso precisamos estar atentos, afinal ninguém que viver sem realizar sonhos…isto eu diria que é a nossa “mola propulsora”.

Até mesmo uma simples tristeza sentida constantemente deve ser tratada, antes que se torne uma depressão profunda afastando completamente a pessoa de suas funcionalidades e objetivos.

E, por mais que pareça difícil, é apenas uma questão de exercício de autopercepção ou reforma íntima.

A Reforma íntima começa com a nossa percepção sobre nós mesmos, o que influenciará a função energética (mental, emocional e espiritual) e, consequentemente nos traz a motivação física para seguir adiante.

O caminho para a tal reforma está na conscientização de como e quando todos esses sintomas ocorrem conosco no dia a dia.

Assim compreendemos e nos conectamos com a forma natural deste funcionamento, adequando-os ativamente para um padrão mais saudável.

Um corpo saudável está com a exata dose de energia magnética da Terra e a energia elétrica vital (espírito), haja vista que um ser humano pode passar alguns meses sem comer, dias sem água, minutos sem ar, porém sem a energia magnética ele só sobrevive por segundos.

Nossas emoções são responsáveis por reciclar as energias que passam pelos nossos corpos através do suor, urina e fezes por exemplo e, quando há uma disfunção, transmutamos menos magnetismo do que necessário.

Por isso que quando estamos nervosos suamos mais do que o normal ou temos um “piriri” quando temos um compromisso importante ou nos aborrecemos.

A cada instante de uma vida na qual ocorre uma experiência traumática, forma-se um bloqueio energético que fica preso neste espaço-tempo, como se fosse uma fotografia diretamente no inconsciente da pessoa.

Traduzindo é o tão falado Pensamento, que gera sentimento, que dependendo da ação, trará resultado afim.

Por isso nos curamos a partir do mental, emocional e depois para o físico.

Assim manipulamos a energia magnética e vamos repondo os campos magnéticos deficientes ao mesmo tempo em que vai ocorrendo um ajuste necessário onde houver necessidade, por impulsos energéticos.

Hoje em dia já dispomos de algumas técnicas que facilitam esses processos como a Apometria por exemplo, com que eu atuo.

Porém, independente de qual técnica que é utilizada, o mais importante é a consciência da pessoa na mudança que precisa realizar e o compromisso íntimo e verdadeiro de zelar pelos seus pensamentos, sentimentos e ações condizentes com o novo padrão, que afetará diretamente o seu campo eletromagnético.

Isso porque de outra forma, a mente (consciência) trará de volta ao corpo o mesmo padrão energético e todas as suas disfunções de antes, afinal impactará o resultado.

O lado positivo se dá quando uma pessoa que fumava por muitos anos e um dia deixa esse hábito, ou ainda uma pessoa com dificuldades de emagrecer que um dia decide começar um processo de emagrecimento e consegue evoluir.

No momento em que a pessoa decide, pensa, sente e age de maneira condizente, ela altera o seu campo eletromagnético e sustenta conscientemente (através do autoconhecimento) o cenário mais saudável e novo padrão desejado, dando assim um salto quântico, se voltarmos o conceito para a física quântica.

Essa é a importância de sermos integrais e termos ações coerentes com o que desejamos.

Quando algo não vai bem com o nosso corpo físico é porque não estamos ajustando a energia dele adequadamente e, quando fazemos disto um exercício diário, tudo volta a fluir saudavelmente.

Para isso temos este canal, para trocarmos ideias e nos auxiliarmos a manter a vibe certa!

Isso fez sentido para você?

Como tem sido sua experiência com a Reforma Íntima?

Qual impacto você deseja alcançar?

Quais mudanças você já realizou e quais pretende realizar ainda?

Pratique e deixe seu comentário.

Um beijo em seu coração de Luz!

Cadastre-se gratuitamente em minha LISTA VIP para receber conteúdo GRATUITO e de QUALIDADE sobre como VIVER EM FLUXO!!!

 

‪#‎viveremfluxo ‪#‎saude ‪#‎apometria #fisicaquântica #ressonanciaharmonica

 

%d blogueiros gostam disto: